sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Voltando

Depois de muito tempo parado finalmente irei dar uma mexida nesse blog, antes devo informar que devido a minha participação no picnic vitoriano, e a minha insersão cada vez mais funda no mundo da moda e história, desejo deixar esse blog específico, abrangendo mais assuntos relacionados a esses temas, assim algumas mudanças acontecerão: 

1) A tópico dedicado a história da moda terá agora um perfil diferente, ao invés de contar a historia propriamente dita, estou optando por só explicar quais eram as características dos trajes da época e encher de bastante imagem atualizando o post a medida que mais retratos forem aparecendo.
2) O tópico que fala de música será eliminado
3) o tópico "fazendo e aprendendo I" terá tutorias relacionados a moda histórica e o "fazendo e aprendendo II" a contemporânea (mais voltada ao estilo alternativo)
4) assuntos que não estão relacionados ao assunto do blog mas que por algum motivo eu deseje postar como poesias, artigos sobre natureza, alguma banda que eu queira compartilhar etc etc. Estarão todos agrupados no tópico "fugindo do assunto" 
5) Em "passeando por São Paulo" os passeios indicados serão todos relacionados a história e a moda, e comentários e curiosiadades sobre edifícios, casarões abandonados em sp serão vinculados ao mesmo tópico
6) em "meus objetos"  e "meu guarda roupa"  os mesmos posts explicando a origem das peças e como foi adquirido não será alterado.
Acho que por enquanto é só isso, se tiver mais alguma coisa eu atualizo aqui depois
É um prazer revê-los :))



Nenhum comentário:

Postar um comentário